• qui. jan 28th, 2021

Saiba como foi a participação da ManejeBem no Batalha das Startups

ByMax Blanc

dez 4, 2020
ManejeBem participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

ManejeBem participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)
Programa Inova 360

Carol Pimenta, CEO da ManejeBem, se destacou como a décima sétima participante da fase Qualifying do Batalha das Startups, reality show exibido de segunda a sexta às 23h45 durante o programa Inova 360, na Record News.

À frente de uma Agrotech, tipo de startup que cria soluções de alta tecnologia para produtores rurais otimizarem o trabalho e tornar plantações e rebanhos mais eficientes, a engenheira agrônoma, mestre e doutora em ciências pela  UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) adentrou ao Inova Hub e explicou ponto a ponto sobre como funciona seu negócio.

+ ONELADY participa da fase Qualifying no Batalha das Startups

+ Alexandre Velilla é o novo jurado titular do Batalha das Startups

“A ManejeBem é uma empresa que desenvolve tecnologias para a agricultura familiar. Nosso grande foco é levar desenvolvimento para comunidades de pequenos agricultores. Nós somos em torno de 4,4 milhões de agricultores familiares em todo o Brasil que sofrem com perdas consecutivas em sua lavoura por conta da falta de assistência técnica agrícola”, explicou Carol Pimenta durante o Batalha das Startups.

Após explicar sobre sua empresa para o mentor de negócios Johnson Chen, a CEO foi enviada ao squad técnico no Inova Hub para se preparar e aprimorar todos os pontos de sua companhia antes de enfrentar o temido Sparring.

Mostrando estar devidamente preparada para o embate com Daniel Cossi, presidente da confederação brasileira do desporte eletrônico e do consórcio mundial de e-sports, a empresária não se calou e defendeu ponto a ponto sua startup enquanto era confrontada pelo profissional.

Em seguida, a ManejeBem recebeu a avaliação do jurado Alexandre Vilella Garcia presidente do Cel.lep, escola de idiomas oficial do Batalha das Startups. Fazendo uma detalhada análise sobre a empresa, o convidado expôs alguns pontos positivos e negativos da companhia.

Mas a decisão final do jurado, que vai revelar se a startup sobe o ringue e é classificada para a próxima etapa do reality, ou joga a toalha, e vai para casa, somente será exibida no episódio do dia 11 de dezembro, uma sexta-feira.

Até lá, acompanhe todas as novidades do reality show do reality show Batalha das Startups, exibido dentro do programa Inova360, na Record News, às 23h45, pelas redes sociais.

Além disso, episódios estendidos com um vasto conteúdo inédito do reality show estão sendo publicados na conta oficial do programa no Youtube. Dessa forma, você pode acompanhar todos os detalhes de cada participante clicando no link abaixo.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Fale Conosco
Mande um WhatsApp