• sex. jan 22nd, 2021

Batalha das Startups tem sua primeira “escolha da audiência”

ByMax Blanc

dez 9, 2020
Qualifying do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

Qualifying do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)
Programa Inova 360

Diferente do que aconteceu até agora no Qualifying do reality show Batalha das Startups, cinco startups disputam uma única vaga na classificatória para a fase seguinte da disputa. É a primeira ação no estilo “escolha da audiência” do reality exibido às 23h45, no Inova 360, na Record News, e quem escolherá quem fica é o público.

O resultado da escolha da audiência saí no dia 18 de dezembro e para escolher a sua favorita, o público só precisa fazer um comentário embaixo das fotos das startups postadas no  Instagram do Batalha das Startups.

Conheça quem são elas:

Rui Braga, CEO da Zaigar, que tem como mentor Antônio Neto Ais, especialista em Blocktechs, explica como funciona seu negócio e busca votos para passar à fase seguinte.

“A minha empresa é uma plataforma que paga recompensas em criptomoedas para o usuário fazer atividades simples desenvolvidas na internet. É possível fazer uma atividade que envolve redes sociais como curtir uma página no Facebook, seguir um perfil no Instagram, fazer um cadastro em um site ou baixar um aplicativo”, explica.

Jaime Nascimento, CEO da RAS, também disputa a vaga no Batalha das Startups com uma BlockTech, tipo de instituição que utiliza a tecnologia blockchain para solucionar problemas. “O RAS ele é uma empresa de blockchain as a service, então ele fornece APIs para que outras empresas possam se conectar às criptomoedas”, informou o empresário.

Durval Carneiro, CEO da Trucker do Agro, startup concorrente na categoria AgroTech, cria soluções de alta tecnologia para produtores rurais otimizarem o trabalho e tornar plantações e rebanhos mais eficientes.

“Para ficar mais fácil de se compreender, é como se fosse um Uber do Agro. Em vez de chamar o carro, as cooperativas e as grandes empresas chamam os caminhões para carregar seus produtos de uma forma mais ágil, mais fácil”, explica ele.

Fernando André, CEO da Mão Limpa, tem a proposta de levar um lavatório portátil a empresas com um valor acessível e que possa mudar a vida das pessoas, principalmente em meio à Covid 19, com preços para a venda e locação mensal. Fábio Ota, CEO da ISGAME, trouxe aos telespectadores uma metodologia inovadora para ativar o cérebro através dos games, buscando sanar uma dor de idosos que sofriam com o declínio cognitivo.

O resultado da audiência sai no dia 18 de dezembro e até lá os internautas podem acompanhar e escolher sua startup favorita.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

 

Fale Conosco
Mande um WhatsApp