• sáb. nov 28th, 2020

Aluguel de Espaço para Estoque

Bywalter

out 26, 2020

Aluguel de Espaço para EstoqueAluguel de Box para Mercadorias – Guardar Coisas em Goiânia – Guarda Moveis Goiânia – Self Storage Goiânia – Aluguel de espaço individual para guardar coisas, móveis, estoque, mercadorias, pelo tempo que precisar e sem burocracia.

Guarda Móveis – Self Storage – Guarda Volumes

O que é um self storage?

self storage é uma ótima opção para armazenar diversos itens, inclusive documentos. Esse tipo de armazenamento é feito em um box exclusivo para o cliente. O self storage é utilizado tanto para guardar itens residenciais quanto corporativos, havendo a possibilidade de estocar diversos tipos de objetos.

Self storage, surgiu como solução para pessoas (Físicas e Jurídicas) que possuem problemas com falta de espaço em seus imóveis.

Quanto custa Self Storage em Goiânia?

O valor de um self storage costuma variar um pouco, mas sempre é cobrado conforme o tamanho do box que o cliente escolher. 

Por quê usar self storage?Self Storage: Um local seguro para os seus pertences

Além da falta de espaço, muitos empreendedores convivem com o fantasma da violência. Infelizmente, não vivemos em um país seguro e empresas e comércios costumam serem alvos de ataque de bandidos.  

Ao alugar um self storage, você vai poder ficar despreocupado.

Como guardar no self storage?

O Self Storage Seubox, oferece a seus cliente caminhão com motorista para trazer o seu material sem custo adicional. (válido na loção por 6 meses) 

Você liga para nossa empresa, fala o que quer guardar e já passamos um valor de acordo com a sua necessidade.

Onde estamos?

Goiânia – Goiás – Aguas Claras – Taguatinga

Dicas de Armazenagem em Goiânia

Ao longo dos anos é normal você precisar de mais espaço. Há muitas razões para alugar um box, mas há também muitas dicas e truques para deixar tudo muito mais prático.

  • Use simples paletes: Manter os seus itens longe do chão é quase essencial. Usar paletes também é uma ótima forma de organização, já que você pode criar estantes com eles ou empilhá-los com os seus pertences.
  • Enrole tudo o que puder: Cada vez que utilizar um box, preste atenção especial aos tecidos. Enrole tapetes, cortinas e outras mantas. Também é muito interessante passar um filme plástico industrial nos seus quadros e obras de arte. Dessa forma, você garante que suas coisas estarão bem seladas e protegidas. O que é ótimo também para evitar acúmulo de poeira.
  • Rótulos e etiquetas: Mesmo que você saiba exatamente o que você está colocando no seu box no momento em que contratou o serviço, isso não significa que você irá se lembrar daqui 6 meses quando você precisar voltar. Evite ter de ficar abrindo suas caixas aleatoriamente até conseguir encontrar o que procura.  Rotule tudo ou escreva no lado de fora das caixas. Você pode inclusive criar uma lista de verificação e deixar na porta.
  • Plano de ação para mudanças de temperatura: Embora isto possa não ser um problema em algumas partes do país, há algumas coisas que não se dão bem no frio ou no calor e devem ser embaladas ou bem isoladas durante o armazenamento. Eletrônicos, discos de vinil, fotos antigas (que não devem pegar umidade), etc.

Deixe uma resposta

Fale Conosco
Mande um WhatsApp